Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

(Cap. 9) Teste


Depois de tomar um banho rápido e colocar uma roupa qualquer, liguei para um restaurante e pedi uns pratos especiais, apesar de eu ser uma negação na cozinha eu consegui arrumar a mesa de um jeito até bonitinho. Louis estava assistindo Bob Esponja ~ le meu desenho preferido ~ na sala e o Harry ainda não tinha chegado da casa do Niall.
__ Já se arrumou? – perguntei me jogando de cabeça para baixo do lado dele.
__ Já! Lucy, você está ficando vermelha! – ele falou rindo e eu dei de ombros, Louis vestia listras e um suspensório (N/A: grande surpresa, né gente?).
Escutei o barulho da porta se abrindo e fiquei com preguiça de voltar ao normal, Lou deu um pulo de susto, ao ver que era apenas o Harry ele começou a rir.
__ Oi, gente! Lucy, você já reparou que está vermelha? – ele perguntou sorrindo. E mostrando aquelas lindas covinhas. Como se respira mesmo? Caramba, como uma pessoa pode ser tão linda? Dava-me vontade de apertá-lo.
__ Oi, Harry! – respondeu Louis e eu voltei ao normal.
__ Oi, Harry! – eu disse sorrindo, eu queria ter covinhas! Por que eu não tenho covinhas? Por quê?
De repente Louis soltou uma gargalhada estrondosamente alta olhando para a televisão me fazendo sobressaltar, dei um tapa na cabeça dele que pegou uma almofada e jogou em mim, em segundos começamos uma guerrinha.
Não sei quanto tempo ficamos assim nem quando o Harry saiu da sala, só sei que paramos somente quando ele gritou:
__ LUCY DRAGOMIR E LOUIS TOMLINSOM! – pelo jeito não era a primeira vez que ele tinha chamado e ele estava com uma roupa diferente, talvez ele já tivesse trocado de roupa. Nós dois olhamos para o Harry com aquele olhar que crianças fazem quando são pegas fazendo alguma travessura. – Eu estou indo buscar a Ellie, então, pareçam seres humanos pelo menos durante essa noite, ok?
Assentimos e o observamos sair da casa, Louis deitou a cabeça no meu olo e começou a dizer muito rápido:
__ Estou nervoso, Luh! E se ela não gostar de mim? Ela é tão linda, tão engraçada, tão perfei...
__ Ela vai gostar de você! – interrompi. – E fala mais devagar!
__ Como você sabe que ela vai gostar de mim?
__ Sei lá! Só disse isso pra te ver mais calmo. – falei revirando os olhos.
__ Grande amiga você, hein?
__ MELHOR amiga! – disse dando ênfase no melhor.
Depois de vários minutos – 45 para ser exata. – escutamos o barulho da porta se abrir. Colocamo-nos de pé rapidamente, ao lado do Harry estava uma garota incrivelmente linda, aproximei-me timidamente dela e disse:
__ Lucy Dragomyer!
__ Eleanor Calder! – ela esticou a mão e eu a apertei.
__ Oi, Eleanor! – disse o Louis animado dando um breve abraço nela.
Conversamos algum tempo na sala, mas eu estava com muita fome para ficar quieta, então eu disse:
__ Vamos comer! Eu estou morrendo de fome!
__ Niall em versão feminina. – disse o Harry e eu mostrei a língua pra ele.
__ Eu também estou com fome! – disse Eleanor, + 1 ponto no Teste para ela.
Servi a comida e observei, Lou pegou cenouras enquanto a Eleanor passou longe delas. -1 ponto.
Devorei a comida com classe – lê-se derrubei minha na minha roupa e também para fora do prato. – já a Eleanor literalmente comeu com classe sem deixar cair nada do prato. – 1 ponto.
Fiz algumas perguntas esperando ela dizer a “coisa certa”, porém ela não disse. Continuei provocando certas situações para ver quais atitudes ela teria, nenhuma delas foi a que eu esperava.
Decidi encerrar o Teste assim que nós terminamos de jantar, eu já sabia qual era o resultado e digamos que não era favorável pro lado dela.
__ vou pegar a sobremesa! – avisei e me dirigi a cozinha.
__ Quer ajuda?
__ Seria bom, Harry! Pegue essas taças. – disse e ele obedeceu, eu peguei o sorvete e nos dirigimos de volta para a sala, antes de chegarmos eu parei um pouco antes e fiquei observando os dois na mesa.
__ Que você está olhando?
__ Eles! – respondi somente.
__ O que é que tem? Ah... O Teste! Ela passou?
__ Não, mas... Como eu posso tirar aquele brilho dos olhos do Louis? Eu nunca vi os olhos do Louis brilhar daquele jeito por ninguém. Como eu seria capaz de separá-los? Eles são perfeitos juntos, um completa o outro. E ela? A Eleanor consegue rir de verdade das piadas idiotas do Louis. Nem eu consigo rir de todas as piadas do Louis!Eu não posso separar o Louis dela por causa de um Teste idiota que eu acho que não funciona. Eu quero ver o Louis feliz!
__ Não sei se você reparou, sabe? Mas você disse Louis mais de quinhentas vezes agora! – dei um soco de leve no braço dele. – Ai! Doeu!
Bem, eu achei que tinha sido de leve. Suspirei fundo e disse para ele:
__ Harry, eu quero que você me ajude a... – fiz uma pausa para procurar a palavra certa – Adiantar o namoro desses dois.
__ Pode falar! – Expliquei o plano para ele que sorriu. Eu já falei que as covinhas desse garoto são perfeitas? – Uau! Você é meio pervertida, né?
__ TRAZ LOGO O SORVETE! – gritou o Louis da mesa – ELE JÁ DEVE TER DERRETIDO, SEUS IDIOTAS!
Nos sentamos à mesa e eu olhei para o Tommo que formulou uma pergunta com os lábios, sem emitir som. Ela passou?
Eu sorri e assenti. Se dependesse de mim o Louis nunca saberia que a Eleanor tinha reprovado.
Enquanto eu observava os dois finalmente entendi que o Teste era a coisa mais idiota que eu já inventei. Hannah havia passado no teste e ela era uma Bitch completa, mas a Eleanor parecia ser a garota ideal para o Louis. Doía eu dizer isso, mas era a verdade. Quando a gente ama queremos sempre o melhor para o outro, isso sempre foi o que minha mãe me ensinou.
Afinal, não é uma droga de Teste que vai definir se um casal dará certo ou não, ou é? Não, acho que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário