Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

(Cap. 11) Part Hard


P.O.V Zayn
Fazia apenas dois que ela havia chegado, mas já estava bagunçando minha cabeça, por que mesmo que eu tinha que dizer que ela ficava bonita na minha camiseta? E se ela tivesse achado que eu gostava dela? Porque eu não gosto, só pra deixar claro.
No caminho até a boate eu me lembrei da primeira vez que o Louis falou dela, foi uma história engraçada sobre a festa de aniversário de dois anos da Daisy e Phoebe, eu lembro do Niall ter rolado de rir dessa história, Lucy havia chegado e visto o palhaço que a Jay contratou e saiu correndo chorando, ficou desaparecida até a festa acabar.
Chegamos à boate, um amigo nosso nos ajudou a entrar já que nenhum de nós tinha idade suficiente para entrar lá, as outras garotas usavam vestidos curtos e justos, o que dava um contraste com Lucy que nem parecia se importar. Sentamos-nos em um canto e ficamos conversando.
__ Cadê o Niall? – perguntou Lucy.
__ Não s...Filho da... – Harry exclamou olhando para um lugar no meio da pista de dança, segui seu olhar e vi o Niall beijando uma garota de uma forma que devia ser proibida em publico. – Não acredito que o Duende ficou com uma garota primeiro que eu.
Harry se levantou e começou a conversar com outra garota, em segundos ele já estava beijando-a.
__ Que infantilidade! – exclamei. O som estava mais alto o que dificultava muito para conversar. – Quer dançar?
__ Eu não posso dançar sóbria! – Lucy disse se colocando de pé e indo em direção ao bar, a segui. – Dois whiskys duplos, por favor.
__ Desse jeito você vai ficar bêbada! – disse.
__ Tenho resistência a álcool. – li em seus lábios. O barman serviu para nós e ela virou de uma vez o copo. – Vamos?
Peguei sua mão e a levei para o meio da pista, ela dançava muito bem. De repente começou a tocar Stole my heart e eu paralisei.
__ É estranho ver uma de suas musicas tocando? – ela perguntou e eu assenti.
__ Você não faz idéia do quanto. Mas é bom ser famoso! Sabe? Posso ter todas as garotas aos meus pés...
__ Convencido! – ela me deu um leve empurrão.
__ EU? Que isso...
__ Zayn... – ela disse pegando o celular olhando o visor - Eu vou atender, é a minha irmã...
A observei andar, então uma voz incrédula disse atrás de mim:
__ ZAYN MALIK? Eu não acredito que eu tenho tanta sorte.
__ Me desculpe, mas quem é você? – eu encarei aquela garota morena de cabelos castanhos cacheados, ela era bem bonita.
__ Uma fã. Chamo-me Alice. Eu acompanho vocês desde o The X-Factor... Posso tirar uma foto?
__ Pode. – respondi indo para o lado dela, eu não me acostumava com essa fama.
Ela tirou uma foto com o celular dela e inesperadamente ela me beijou, levei minhas mãos para sua cintura a puxando mais para mim.
P.O.V Lucy
Eu estava no meio da pista conversando com Zayn quando senti meu celular vibrando.
__ Zayn... – disse olhando pro visor do meu celular - Eu vou atender, é a minha irmã...
Sai dali e fui até o banheiro, estava meio sujo e tinha duas garotas se beijando em um canto, era estranho ver isso e eu, particularmente, não entendo o que leva as mulheres a querer ficar com outras mulheres sendo que há tantos homens por ai. Atendi o celular e Lissa disse:
__ POR QUE VOCÊ DEMOROU A ATENDER?
__ Desculpa, é que eu estou numa festa com os meninos. O que você quer?
__ Nossa! Eu só queria saber como você estava...
__ Eu estou bem. E ai?
__ Do mesmo jeito, o Nick ta te mandando um beijo.
__ Manda outro pra ele. - conversamos durante mais algum tempo sobre um monte de coisas idiotas, depois eu desliguei e voltei pra pista.
Um sorriso brincou em meus lábios quando eu vi Zayn beijando uma garota no meio da pista, assim que eles se afastaram um do outro, aproximei-me deles e disse:
__ Desculpa interromper, mas Zayn... Eu preciso da chave da casa. – a garota me olhou de cima em baixo de um jeito reprovador.
__ Você quer que eu te leve? – ele perguntou.
__ Não, eu vou de taxi. Aproveite a festa. – sorri pegando as chaves.
É, aquela foi uma festa divertida, cheguei com um carro chique com três garotos lindos, mas agora estou indo embora de taxi e sozinha.
Depois de tomar um banho e colocar meu pijama eu me deitei no sofá com uma bandeja cheia de comida e uma expressão triste, sim eu sou bipolar (n/a ela está na casa do Zayn), liguei a televisão e estava passando Um amor para recordar, confesso que chorei, a história era tão linda e triste, eu esperava viver uma história daquelas, exceto o fato de morrer cedo e de uma doença grave.
Comecei a pensar se o plano foi a coisa certa a fazer.
__Claro que não, idiota– disse uma voz irritante em minha cabeça.
__ Por que não?
__ Você ama o Louis e entregou-o de mão beijada para outra garota que reprovou no Teste.
__ Mas quando a gente ama sacrifica sua felicidade pelo bem do outro, certo?
__ Talvez, mas eu estou começando a questionar se você ama mesmo o Boo Bear.
__Claro que sim, larga de ser louca.
__Ei, eu sou seu subconsciente, eu apenas estou dizendo o que está na sua cabeça. E se tem alguém louca aqui é você que fala sozinha.
Pior que era verdade, que tipo de pessoa fala com sua própria mente? Eu devia estar ficando louca. E sobre aquilo de eu não amar o Louis? É claro que eu o amo, mas apesar desta certeza, não foi a imagem dele que me veio à cabeça antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário