Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

(Cap. 13) Você consegue equilibrar um garfo no nariz?


__ E ai? – repetiu ele.
__E ai que eu não vou dizer agora. – respondi olhando para ele.
__ COMO ASSIM? VOCÊ TEM QUE ME DIZER!
__Tenho é?! – levantei uma sobrancelha. – E quem vai me obrigar?
__ Eu vou fazer cócegas em você até você falar.
__ Calma, Lou! Eu vou dizer hoje à noite no Nando’s.
__ Eu quero saber! – choramingou ele.
__Na hora certa.
__ Me conta! Me conta! Me conta! – ele começou a cantar e fazer cara de cachorro sem dono. – Por favor, por favorzinho!
__ Não!
Assim que encontramos os outros meninos, Lou disse para eles que eu não queria dizer se eu tinha passado ou não, portanto os cinco começaram a encher, mas o mais insistente era o Louis que até na hora em que eu estava me arrumando para ir ao Nando’s, ele estava na porta batendo e gritando:
__ ME CONTA! POR FAVOR!
Finalmente chegou a hora de dizer se eu havia ou não ganhado a bolsa e, na boa, eles estavam me assustando, pareciam mais nervosos que eu. Permaneci em silencio até que os meninos começaram a bater na mesa e a fazer coro para eu dizer.
__ OK! OK! Eu... - Abaixei o olhar e eles começaram a ficar tristes. – Eu passei.
__ Que pena que vo... O Quê? – perguntou Niall surpreso.
__ Eu passei, agora eu sou oficialmente a única bolsista na faculdade de Biologia. – disse fingindo me achar, mentira, eu estava me achando de verdade.
__ Você é inteligente?! – disse Liam.
__ Não, eu sou burra. – respondi com ironia e caindo na gargalhada logo em seguida.
__ VOCÊ PASSOU! TEMOS QUE COMEMORAR! – Louis subiu em cima da mesa e começou a dançar de um jeito muito estranho e a fazer barulho de batidão, nem preciso dizer que todo mundo olhava para ele e ria.
Harry se colocou de pé e começou a dançar também, depois o Niall e o Liam o seguiram.
__ Vamos lá, DJ MALIK! – eu disse entre uma risada e outra.
__ DJ MALIK! DJ MALIK! – os garotos fizeram coro e Zayn começou a dançar.
__ ER... – alguém pigarreou atrás de mim e eles pararam e encararam o garçom. – Eu gostaria de pedir para que o Senhor descesse da mesa.
Louis desceu e eu olhei para os meninos, todos estavam segurando a risada.
__ E a comida? – perguntou Niall.
__ Daqui a pouco nós a traremos para vocês. – mal o garçom saiu e todos começamos a rir, Niall ria tanto que até caiu no chão provocando mais risadas.
__ Vai, Tommo! Sobe em cima da mesa de novo! – disse.
__ É um desafio? – Louis já ficou de pé.
__ Não. – respondi.
__ Falando em desafio, onde tem um espelho? – perguntou Zayn olhando em volta.
__ O que desafio tem a ver com espelho? – perguntou Liam franzindo o cenho.
__ Eu não sei, mas onde em um espelho? Você não tem um ai com você, Lucy?
__ Por que eu carregaria um espelho comigo? – respondi.
__ Sei lá, você é uma garota e todas as garotas carregam espelhos em suas bolsas. – ele disse como se fosse obvio. – Quer dizer, garotas normais. Eu vou ao banheiro, lá deve ter espelho.
E ele se levantou e foi, é sério, eu acho que ninguém dessa banda é normal.
__ Harry, eu desafio você a jogar um copo de refrigerante em mim. – disse Louis e todo mundo olhou para ele como se ele fosse louco.
__ Você não pode estar falando sério... – disse Harry debochadamente.
__ Eu sabia que você não tinha coragem... Seu covarde!
Harry deu de ombros, pegou o copo de refrigerante e jogou no Louis que fez uma cara muito engraçada.
__ Seu idiota! Não era para você jogar! - Disse Louis.
__ Mas você me desafiou. – disse Harry.
__ Você desperdiçou refrigerante! – eu e o Niall falamos em uníssono e olhamos um pra cara do outro.
__ Isso foi estranho! – falamos juntos de novo.
__ Muito estranho! – disse Liam.
Zayn apareceu e ficou parado atrás do Louis sem que ele visse.
__ Agora os outros vão pensar que eu fiz xixi... – reclamou Lou olhando para sua camiseta.
__ Mas molhou sua camiseta! – eu exclamei, o que ele tinha na cabeça?
__ O que aconteceu? Você fez xixi, Lou? – perguntou Zayn com ironia se sentando. Todos nós caímos na gargalhada.
__ Falei! – o idiota do Tommo nem havia percebido que a pergunta do Zayn era irônica.
__ Você é demente, só pode! – exclamou Liam e demorou até o garçom trazer a comida para explicar para ele que o Zayn havia escutado ele falar e blá blá blá...
__ COMIDA! – eu e o Niall gritamos juntos, isso estava começando a ficar estranho.
__ Quando começa suas aulas? – perguntou Liam depois que todos já estávamos praticamente normais, exceto o Louis que tentava equilibrar um garfo no nariz.
__ Daqui dois meses. Até lá eu vou ver se eu arrumo um apartamento pra mim mesma e vou ver também se a Jade e a Kate vão vir morar aqui.
__ Quem? – perguntou Harry interessado de repente.
__ Minhas amigas! Os pais delas já estão pagando a faculdade e eu prometi que ela iam morar comigo.
__ Elas são bonitas? Por que você nunca me falou delas?
__ Porque eu sabia que você teria esta reação!
__ Peraí! Se você achar um apartamento você não vai morar comigo? – perguntou Louis segurando o garfo.
__ Isso! Mas eu vou morar no mesmo condomínio... – eu disse e Lou voltou a equilibrar o garfo. – Louis, é impossível equilibrar um garfo no nariz, isso só se faz com col...
Eu tive que calar a boca, o idiota conseguiu equilibrar um garfo no nariz. Apenas pessoas anormais conseguem isso.
__ Deixa eu tentar! – exclamei pegando um garfo.

Depois disso cada um foi para sua casa, eu passei boa parte da noite conversando com a Jade e Kate, acabamos por decidir que elas iam vir para Londres daqui 30 dias, então até lá eu tinha que encontrar um apartamento. A banda dos meninos estava fazendo muito sucesso na Europa. É... Os meus garotinhos estavam ficando famosos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário