Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

(Cap. 8) Laser-sight


A faculdade era enorme, se não fosse pelas placas apontando pra onde ficava cada coisa eu teria me perdido. Levei meus documentos para a secretaria e depois fui para a sala de aula fazer a prova, estava muito fácil, embora outros alunos estivessem desesperados. Terminei a prova e me informaram que depois de dois dias eles me mandariam o resultado por e-mail.
Voltei para casa e chegando lá o Louis veio pulando até mim com o Kevin nos braços:
__ Lucy, Lucy, Lucy! – ele parecia estar muito nervoso.
__ Respira e me diz o que aconteceu?
__ Eu preciso da sua ajuda!
__ Agora? É que eu meio que estou morrendo de fome e...
__ Eu preciso de seus conselhos e pode ser enquanto a gente estiver no Nando’s. – ele pegou as chaves do carro e já estava saindo quando eu percebi algo.
__ você não vai levar o Kevin né?
__ Claro que sim. Eu não posso abandonar ele aqui. – revirei os olhos e o segui. O Lou parecia um louco passando a mão na cabeça daquele pombo como se ele estivesse vivo de verdade, pensando bem, o Lou é louco.
Depois de fazer nossos pedidos eu imaginei que o Lou ia começar a falar, mas em vez disse ele ficou calado olhando pra mim enquanto acariciava o Kevin.
__ Fala logo! – disse.
__ Sabe a garota que o Harry me apresentou?
__ Eleanor, né?
__ É, eu acho que... – ele parou de falar e seus olhos brilharam de uma forma que eu já conhecia.
__ Está apaixonado por ela. – completei.
__ MOTHER OF GOD, VOCÊ É BRUXA?
__ Fala baixo! Ninguém pode saber disso. – respondi olhando pros lados, olhamos uma para cara do outro e começamos a rir. – Mas pra que você precisa de minha ajuda? É só você chegar nela e falar.
__ Não é tão fácil assim, o Harry convidou ela para janta em casa hoje e eu quero que você... Me ajude a conquistá-la. – Perfeito! Agora eu vou ter que ajudar o amor da minha vida a conquistar outra garota.
__ Tudo bem! Eu ajudo...
__ YEAHHHH!
__ MAS – eu falei um pouco mais alto que ele – Ela terá que passar no Teste.
__ Ah não... Lucy. – ele reclamou – Ela é perfeita. Não precisa do Teste. Me promete que você não vai fazer isso. Vamos, promete!
__ Eu prometo! – respondi baixinho olhando para baixo.
__ Eu não ouvi direito.
__ EU PROMETO – falei alto de mais atraindo alguns olhares, esqueci de falar que estava com os dedos cruzados em baixo da mesa o tempo todo.
Ao terminarmos de comer, tanto eu quanto ele, estávamos com manchas de comida pela roupa. Saímos rindo dali e fomos para o carro.
__ O que vamos fazer agora? – ele perguntou.
__ Laser-Sight* - respondi com um sorriso no rosto.
__ Lucy, isso é um jogo para crianças! – ele ficou com uma expressão severa – Eu topo! Conheço um lugar aqui perto, vamos logo!
__ Mas é você que está dirigindo.
__ Verdade. – ele era a pessoa mais idiota do mundo, mas era por isso que eu o amava.
__ Passa em casa antes. Eu tenho que trocar de roupa.
__ Ok, Srta. Fashion. – eu revirei os olhos.
Minutos depois nós chegamos em casa, eu rapidamente troquei de roupa e fomos até o local em que iríamos jogar Laser-Sight, acho que a pessoa mais velha que estava jogando tinha 12 anos de idade, mas nós não nos importamos e passamos a tarde inteira jogando. Chegamos em casa por volta das 18hs, Eleanor chegaria as 21hr, tínhamos três horas para ligar para o restaurante e nos arrumar.


Notas do capitulo:

* Laser- Sight em português é Mira a Laser, pra quem assite How i met your mother é o jogo que o Barney vive jogando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário