Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

(Cap. 12) Novidades


Acordei deitada em uma cama confortável, olhei em volta e não reconheci aquele quarto, pensei em me levantar, mas ali estava tão gostoso. Respirei fundo, eu tinha que criar coragem e descer até a cozinha para comer. Você é mesmo louca, está no quarto de um desconhecido e só pensa em comer. Optei por simplesmente ignorar aquela voz irritante e me levantei de uma vez, sai do quarto e instantaneamente reconheci a casa, era a do Zayn. Escovei meus dentes e me deitei de novo na cama, estava morrendo de preguiça de sair dali, peguei meu celular e vi que eram 11hs da madrugada. Eu nunca acordava nesta hora em um domingo. Mandei uma mensagem para o Niall perguntando onde eles estavam. Em cinco minutos ele me respondeu:
Eu e o Zayn estamos na cozinha. O Harry não voltou com a gente ontem. Desce aqui, acabamos de chegar do Starbucks.
Eu estava com muita fome, mas a preguiça falou mais alto e eu pedi pra eles levarem ali no quarto para mim, depois de muita insistência eu os convenci.
Quando eles chegaram ao quarto eu estava quase dormindo, mas ao ver a bandeja de comida que Niall carregava, dei um pulo sorridente.
__Bom dia! – eles cumprimentaram se sentando na cama com a bandeja no meio e começaram a comer.
__ Ei, ei, ei! – eu disse pegando o objeto e puxando-o para fora do alcance dos meninos – Essa comida é minha! Vocês já comeram lá embaixo.
__ Mas ai tem comida para quatro pessoas! – exclamou o Zayn.
__Errado, aqui tem comida o suficiente para eu esperar até o almoço. – respondi devorando a comida.
__ Nós tivemos o trabalho de comprar e trazer até aqui. – disse Niall roubando um dos donuts.
__ E daí? – disse com a boca cheia.
__ E dái que não é justo! – disse o Niall roubando a bandeja e quanto eu tentei pegar de volta, o Zayn começou a fazer cócegas em mim, não era justo, eles sabiam meu ponto fraco.
Com o canto do olho vi o Nialler terminar de devorar a comida, antes que ele se juntasse a minha tortura, eu consegui alcançar um travesseiro que bati com toda força no Zayn.
__ Ai! Você vai se arrepender! – junto com a ajuda do meu “amigo” eles me torturaram até a morte.
__ Eu... Não... Consigo... Respirar. – disse entre as risadas, os dois pararam e olharam pra mim.;
__ Nunca mais se meta com forças que você não pode lidar. – disse o Zayn.
__ Vocês trapacearam, isso não vale! – disse ofegante.
Eles reviraram os olhos e desceram as escadas com a comida, droga! Eu ainda estava com fome, levantei-me e fui atrás deles.
__ Oi, gente! – disse o Harry entrando na casa todo desarrumado.
__ E ai? Como foi a noite? – perguntei sorrindo maliciosa.
__ Ótima! Vou tomar um banho.
__ Qual é! Vocês não tem casa não! – gritou Zayn enquanto Harry subia as escadas.
__ Eu não. – respondi engolindo um sanduíche.
Quando estava perto da hora do almoço Louis me ligou dizendo pra mim e pro Harry ir pra casa urgente.
Assim que abrimos a porta vimos um Louis muito bravo e uma Eleanor sentada no sofá, tímida.
__ Olá! – disse receosa.
__ Er.. Eu tenho que ir, tchau! – disse Eleanor passando por nós.
__ Agora, me expliquem o QUE VOCÊS DOIS TINHAM NA CABEÇA PRA FAZEREM ISSO! – ele estava vermelho.
__ O plano foi dela! – disse o Harry apontando para mim e se jogando no sofá.
__ Valeu, Harry! – disse irônica. – Mas vai me dizer se a noite foi boa ou não?
__ Então... Eu não gostei do que vocês fizeram, mas... Obrigada mesmo assim. EU e a Ells estamos namorando. – quando ele disse isso foi como uma facada em meu estomago.
__ Parabéns! – o abracei.
__ Eu convidei ela para almoçar com a gente no Nando’s, vou apresentá-la pros meninos.
__Estou muito feliz com isso! – menti.
Me arrumei e fomos para o Nando’s, lá descobrimos que não era apenas o Louis que ia apresentar alguém.
__ Oi, gente! – disse o Liam abraçado com uma garota muito linda.
__ Oi! – cumprimentei me sentando.
__ Er... Eu queria apresentar a Danielle Peazer... Minha namorada. – disse Liam.
__ Nossa! – Está todo mundo começando a namorar! – disse Harry.
__ Todo mundo? – perguntou Niall.
__ Er... Eu estou namorando com a Ells. – disse Lou – Ela deve estar chegando
A gente começou a bater palmas que nem uns retardados e para variar a Eleanor chegou. Eu acho que a garota deve estar achando que eu sou louca.
O almoço foi muito legal, a Ells e a Dany eram engraçadas e eu, literalmente, chorei de rir.
Na segunda-feira eu acordei cedo, por incrível que pareça, eu estava muito ansiosa para ver se eu havia ganhado a bolsa de estudos na faculdade. Era apenas uma vaga e se eu não conseguisse... Não quero nem pensar.
__ Calma, Lucy. – disse Louis se sentando do meu lado – Eu pago para você se você não passar.
__ Louis, é esse o problema! Eu não quero que você pague nada para mim, eu já me sinto péssima por ter que morar de favor aqui. Eu sei que é meio mesquinho, mas... – respirei fundo – A minha vida inteira você e sua mãe cuidaram de mim e me deram tudo, agora eu quero fazer algo por minha própria conta.
__ Filosofou agora! – disse ele batendo palmas.
__ Idiota!
__ Que horas sai o resultado?
__ Às 10hs.
__ Enquanto não chega, que tal irmos até a Starbucks?
__ Não estou com fome.
__ O QUE? – ele começou a encostar a mão no meu rosto como se medisse a temperatura. – Você está doente? Quer ir ao hospital?
__ Eu só estou ansiosa! – respondi rindo.
Louis fez as palhaçadas de sempre me distraindo um pouco, quando eu vi já eram 10hs15min. Levantei-me de um pulo e corri até o meu quarto, peguei meu Notebook e abri no site da faculdade.
__ E ai? – perguntou Louis.
__ Eu... Eu... – abaixei a cabeça e fechei o Notebook.
__ E ai? – repetiu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário