Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

(Cap. 10) Plano


Harry deu a idéia de assistirmos um filme, depois de uma longa discussão decidimos assistir uma comédia romântica. Como o combinado eu me levantei dizendo que precisava ir ao banheiro, mas em vez disso aproximei-me da bolsa de Eleanor e rapidamente a abri, procurei em alguns bolsos até encontrar o que eu queria. O molho de chaves. Guardei no bolso do meu short e me sentei no sofá entre o Harry e a Els, disfarçadamente disquei o numero dele que levantou fingindo atender a ligação assim que seu celular começou a tocar, segundos depois ele voltou com uma expressão divertida.
__ O que foi que aconteceu, Harry? – perguntei pausando o filme.
__ O Zayn. – ele disse e começou a rir.
__ O que aconteceu? – perguntou a Eleanor.
__ Ele de alguma forma está preso no banheiro e ligou pra mim desesperado, pedindo pra eu ir lá.
__ Mas o banheiro dele tem um espelho, era pra ele estar feliz. – disse o Louis caindo na gargalhada.
__ mas eu vou lá. – disse o Harry – Não posso deixar passar essa oportunidade de zoar ele.
__ Eu vou com você! – falei me colocando de pé.
__ Vocês querem que eu... – o Louis começou a dizer, mas eu o interrompi.
__ Não! Vocês ficam aqui e terminam de assistir o filme, daqui a pouco a gente volta.
__ Ok!
_ Espera aí, Hazza! Só vou pegar uma jaqueta. – disse indo em direção ao quarto.
Acabou que eu aproveitei e coloquei também uma calça e joguei meu pijama e escova de dentes dentro de minha bolsa, ao sair tranquei a porta do meu quarto e a porta do quarto do Harry e joguei as chaves na minha bolsa.
__ Vamos? – disse voltando pra sala.
Harry assentiu e pegou todas as chaves que estavam ali, para não ter o risco de nenhum dos dois sair de casa.
__ Há quanto tempo eles se conhecem? – perguntei entrando no carro.
__ Uns três meses, eu acho.
__ E por que o Filho da Mãe do Louis nunca me falou dela?
__ E eu vou lá saber. – respondeu o Harry me olhando pelo canto do olho. – Mas eu posso garantir que essa noite promete, se é que você me entende!
__ Claro que sim! – respondi levantando as sobrancelhas e nós dois começamos a rir. – Eu não sei quem é mais pervertido, se sou eu ou é você!
__ Vamos resolver isso como seres racionais e inteligentes – ele disse tirando uma mão do volante – Par ou Impar?
__ Impar! – respondi, eu coloquei dois dedos e ele quatro. – Parabéns você ganhou, então você é o mais pervertido.
__ não, quem perde é que é o mais pervertido. – o caminho inteiro até a casa do Zayn foi nessa discussão idiota sobre quem é o mais pervertido, no final consideramos empate.
Descemos do carro e abrimos a porta com a chave extra que o Harry tinha – sim, esse meninos tem a chave um da casa do outro – Niall e Zayn estavam jogando vídeo-game e nem desviaram os olhos quando nós entramos.
__ Ei, nós vamos dormir aqui hoje. – disse o Harry se jogando no outro sofá.
__ Nós quem? – perguntou o Zayn ainda vidrado.
__ Eu e a Risadinha.
__ Para de me chamar assim! – me manifestei sentando-me ao lado do Niall – E eu quero jog...
__ Droga! Perdi! – gritou o Niall se levantando. – Entra no meu lugar.
__ oi pra você também. – eu gritei pegando o controle.
Ganhei do Zayn, do Harry e do Niall.
__ Eu sou a melhor! Toma essa! – eu disse de uma forma arrogante.
__ CALA A BOCA, LUCY! – gritou os três em uníssono.
__ seus mal perdedores!
__ Peraí! – disse o Zayn com o cenho franzido – Por que mesmo vocês vão dormir aqui?
__ Ah... – eu e o Harry nos entreolhamos com uma cara de gente maliciosa e explicamos para eles o que aconteceu.
__ UAU! Você é tão pervertida quanto o Harry. – disse o Niall.
__ EU? Que isso... Claro que não! – respondi ironicamente.
__ Mas essa historia me deu uma idéia. – disse o Zayn. – Que tal a gente ir na boate nova que abriu?
__ Fechou! – eu disse animada. Bem, esse era um dos efeitos do sorvete e coca-cola em mim, eu ficava meio... Er...Louca.
__ Não vai nem reclamar que não tem roupa? – perguntou o Harry.
__ Não!
__ Garota estranha! – disse o Nial rindo, a risada dele era contagiante. Eu acho que já falei isso, mas eu repito.
__ ei, Zayn? – chamei – Tem alguma camiseta de banda pra me emprestar?
__ Tenho! Serve Ramones?
__ perfeito!
Eu o acompanhei até o quarto dele, ele me entregou a camiseta e mostrou onde era o banheiro para eu me trocar. Os meninos também subiram para trocar de roupa, eu fui a primeira a ficar pronta. Guardei minha blusa na bolsa e fui até a cozinha. A camiseta do Zayn ficou meio grande pra mim, mas eu dei um jeito e ficou até bonitinho em mim.
__ Tinha que estar aqui na cozinha. – disse o Niall entrando e indo até a geladeira. Os meninos entraram logo em seguida.
__ Obrigada, Zayn. Amanhã eu devolvo pra você! – disse.
__ Não precisa. Você fica bem mais bonita com ela do que eu. – ele disse isso e corou. Era tão fofo ele ser tímido assim.
__ Obrigada! Obrigada! – eu pulei em cima dele que riu.
__ Vamos? – perguntou Niall com a boca cheia de comida.
Assentimos e fomos para o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário