Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

(Cap. 7) Brincadeiras


P.O.V Louis

Todos nós já havíamos acordado, exceto a Lucy que continuava dormindo feito um anjinho. Eu tive a brilhante ideia de fazer uma brincadeirinha com a minha inofensiva e pequena amiga.
__ Venham comigo. – disse.
Fomos até a cozinha e eu peguei o vidro de chantilly, os olhos dos meninos brilharam de compreensão e o Niall olhou pra mim franzindo o cenho e disse:
__ Vocês não vão fazer o que eu to pensando que vocês vão fazer né?
__ Vamos! E nem vem dizer que ela é coitadi...
__ VOCÊS VÃO DESPERDIÇAR COMIDA, SEUS IMPRESTÁVEIS! – gritou o Niall interrompendo o Harry.
__ Fala baixo! – disse o Liam tampando a boca do Niall, fazendo a gente rir mais, cada um pegou um vidro e caminhamos até a sala onde ela se encontrava.
__ olhando ela assim, dá até dó de fazer isso. – sussurrou o Zayn e eu lancei a ele um olhar psicopata. – Calma, cara!
Voltei meus olhos para a minha pequena e sorri enquanto chacoalhava o vidro.

P.O.V Lucy

Senti uma cócega no rosto, levei a mão até ele e senti uma espuma doce se esparramar por toda a minha face.
Abri lentamente os olhos e vi os garotos dando risada, o Niall estava rolando de rir, literalmente. Olhei a minha mão e percebi que eu estava toda suja de chantilly, levantei de um salto e peguei o vidro que estava na mão do Zayn já que ele era o mais próximo de mim, joguei um pouco nele que saiu correndo, comecei a correr atrás daquelas crianças tentando sujar eles, mas não obtive sucesso.
__ PAREM DE DESPERDIÇAR COMIDA! – o Niall começou a gritar desesperado.
__ VOLTA AQUI, SEUS VADIOS! – eu gritei e parei de repente.
__ O que? Você já desistiu? – disse o Harry debochadamente.
__ Não. Mas a vingança é bem melhor quando vocês menos esperarem. Apenas aguardem. Vocês acabaram de entrar na minha lista negra e eu farei questão de matar cada um de vocês enquanto vocês dormem. – eu disse em uma voz baixa e ameaçadora – Te garanto que vocês terão uma mente lenta e dolorosa.
__ Que medo! – disse o Louis rindo.
__ É pra ter medo mesmo, principalmente você e o Harry que vão morar comigo. – respondi e comecei a rir ao ver a cara que os garotos fizeram, eles começaram a rir ao verem que era só uma brincadeira.
Eu ia aproveitar esse momento para me vingar deles, mas não consegui. A risada do Niall era contagiante e eu simplesmente não conseguia parar de rir. E como nós éramos seis idiotas, toda vez que parávamos um pouco e olhávamos para cara um do outro, voltávamos a rir de novo.
Depois de um tempo eu me sentei no sofá ofegante ainda suja de chantilly, a sala estava meia suja – lê-se chantilly para todos os lados – o meu vidro estava vazio, então eu vi o Tommo distraído e subitamente me veio uma ideia, o abracei deixando ele sujo também.
__ Você me sujou, coisa feia.
__ Sério? Não era a minha intenção. – respondi com ironia.
__ Senti falta dessa ironia sua. – disse ele com um sorriso torto.
__ Agora, eu tenho que tomar um banho. – eu disse me soltando de seu abraço.
__ Não. – disse o Liam. – Você vai ter que ir assim. A empregada chega daqui a pouco pra limpar a casa e eu e os meninos temos que ir ao estúdio.
__ Ah... Eu gostei tanto da sua casa, Liam...
__ É, mas você vai morar comigo e com o Lou! – disse o Harry com um sorriso pervertido no rosto.
__ HARRY! EU JÁ FALEI QUE NÃO É PRA VOCÊ SE APROXIMAR DELA. – disse o Louis dando um soco no ombro do Hazza.
__ Ei, isso doeu. E era brincadeira, eu já falei que é como se ela fosse minha irmãzinha.
__ Gente, vamos logo! – eu falei.
A casa dos meninos era linda e o meu quarto era perfeito. O Harry e o Louis se arrumaram rápido e saíram dizendo já estarem atrasados, enfim, eu fiquei sozinha. Depois de um longo banho coloquei uma roupa básica (eu tinha que causar uma boa impressão na primeira vez que eu fosse lá) para ir até a faculdade que fui aceita – eu havia mandado formulários para várias universidades enquanto estava no Brasil. – eu tinha que levar alguns documentos meus e fazer uma prova, dependendo da minha nota eu ganharei a bolsa de estudos completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário